sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bem-vindos ao Cup Cakes and Cherry !


Bem vindo ao CupCakes and Cherry! Vou me apresentar. Me chamo Ana Paula, tenho 13 anos e adoro música,chocolate,doces,internet e amigos. Não sei quase nada sobre HTML, sim eu não sei quase nada. Criei esse Blog porque queria aprender e ter um Blog só meu, é um sonho ter um Blog famoso como muitos. Meu Blog favorito é o KW , da Kaorii , um sonho aquele Blog.
Vou começar a postar pra valer quando estivermos com 20 seguidores que é o mínimo. Por enquanto vou só divulgar. Porque não é legal ficar postando aqui pra ninguem ver né? Queria muito a ajuda de vocês, quando tiver a meta que propus , vou achar novas postadoras, mais experientes do que eu pra me ajudar aqui no Blog. Vai ser um pouquinho díficil mais não vou desistir.

Aqui onde vocês podem me achar

We Heart It - /MeyoungSuk
Facebook - /anapaulaladygaga
Twitter FC - @FCIsapecinih

Beijos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário